O crime ocorrido no ano de 2019, no bairro Santíssimo, em Santarém, no oeste do Pará, que teve como vítima, Ângela Pinheiro dos Santos Amorim, abre a temporada de Júri Popular no Fórum de Santarém em 2023. O julgamento está marcado para iniciar às 08h00 de hoje (31). O réu Eduardo de Souza Leda, foragido da Justiça, é acusado de tentar matar a própria companheira.
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de agosto de 2019, na residência da vítima. Ângela Pinheiro foi encontrada ferida com um tiro na cabeça. O principal suspeito desde o início das investigações era o companheiro dela, Eduardo de Souza Leda, que desde à época do crime está foragido.
O julgamento do caso, que teve ampla repercussão na época, ocorrerá nesta terça-feira (31), e será presidido pelo juiz Gabriel Veloso de Araújo.
Confira a matéria completa no Portal O Estado Net: Tentativa de feminicídio abre a temporada de júri popular da Comarca de Santarém
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar