plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Trabalhador é esmagado por peças de porcelanato em Salinas

O trabalhador estava realizando uma entrega de material de construção quando sofreu o acidente. A Polícia Civil abriu investigação para apurar o caso.

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhador é esmagado por peças de porcelanato em Salinas camera Adelson Coimbra de Souza, tinha 34 anos e trabalhava no setor de logística no Jurunense Home Center. | ( Reprodução )

Na última terça-feira (20), um acidente chocou a população de Salinópolis, na região litorânea do Pará . Um homem morreu esmagado por peças de porcelanato enquanto realizava uma entrega em uma obra no bairro do Atalaia.

De acordo com informações, o acidente aconteceu no JJ Serviços, local onde o trabalhador foi realizar a entrega de material. A vítima foi identificado como Adelson Coimbra de Souza, tinha 34 anos e trabalhava no setor de logística da empresa de materiais de construção Jurunense Home Center.

+ Guarda Municipal é baleado durante operação em Marituba

Em nota, a empresa Jurunense lamenta o ocorrido e informa que está dando todo o suporte para a família do trabalhador. Ainda de acordo com a companhia, Adelson será lembrado pela dedicação e comprometimento que tinha no trabalho.

Leia na íntegra:

"É com profundo pesar que lamentamos a perda do colaborador, Adelson Coimbra de Souza, do setor de logistica. Informamos que o Jurunense Home Center está dando suporte aos familiares."

Nas redes sociais amigos e colegas de trabalho lamentaram a tragédia: "Tive o prazer enorme de conhecer essa pessoa e de trabalharmos juntos nessa grande empresa. Que Deus te receba de braços abertos meu amigo Arrarinha, como era conhecido entre nós. Meus profundos sentimentos À família", disse um colega. "Vá em paz companheiro," lamentou outro.

+ Homem é encontrado morto em pé no Maranhão

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado por meio da Delegacia do município de Salinópolis. Perícias foram solicitadas e apurações estão sendo feitas para levantar informações sobre o ocorrido.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias