plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSPEITO DE LATROCÍNIO

Homem que matou soldado do Exército no Pará é preso no MT

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, o suspeito estava escondido em uma residência na periferia do município de Rondonópolis. Crime ocorre em junho de 2020, em Marabá.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem que matou soldado do Exército no Pará é preso no MT camera O soldado do exército Jonathan Rodrigues da Silva Felix, foi morto por disparo de arma de fogo. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem de 26 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso pela Polícia Civil do Mato Grosso, na última sexta-feira (25), em Rondonópolis-MT. O suspeito estava foragido da Justiça do Pará desde janeiro de 2020.

Segundo informações, o preso é suspeito teve sua prisão temporária expedida pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Marabá, no sudeste do estado, pelo latrocínio que provocou a morte do soldado do exército Jonathan Rodrigues da Silva Felix.

LEIA TAMBÉM:

Advogado é assassinado dentro da própria casa no Pará

Vídeo mostra recenseadora do IBGE assaltada em Ananindeua

Segundo os agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa com apoio do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional de Rondonópolis, o suspeito foi localizado no bairro Rosa Bororó, na periferia de Rondonópolis, onde estava escondido em uma residência.

Após três dias monitorarando o endereço, os investigadores finalmente realizaram a abordagem ao rapaz, justamente no momento em que ele estava saindo da casa.

Em cumprimento a ordem judicial, o preso foi conduzido até a delegacia. Até o fechamento desta matéria, no entanto, ainda não havia uma data definida para a chegada do suspeito ao Pará.

Jonathan Rodrigues da Silva Felix foi assassinado quando saia de uma festa, em Marabá, no sudeste do Pará.
📷 Jonathan Rodrigues da Silva Felix foi assassinado quando saia de uma festa, em Marabá, no sudeste do Pará. |(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias