Foram meses de aulões intensos e simulados aplicados nas escolas que posicionaram o município de Benevides, da Região Metropolitana de Belém (RMB), em 1º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).
Vídeo: clientes de carro de lanche são assaltadas em Belém
Benevides, mais uma vez, emplacou no primeiro lugar em todo o território paraense no fundamental I e II e o 1º lugar da região norte no fundamental II. É por meio do Ideb que se pode avaliar a qualidade do ensino público e privado no país. A preparação acontecia desde 2021 e colheu seus frutos agora com um resultado mais do que satisfatório.
Inscrições abertas ao concurso do MPF; salário de R$ 33 mil
Eleições 2022: Pará terá o apoio da Força Federal
Durante a pandemia da Covid-19, a preparação consistiu em aulas online, aos sábados, de português e matemática para alunos do 5º ao 9º ano. As aulas concentravam uma média de 300 pontos conectados. Com o avanço da vacinação, passaram a ser realizados aulões presenciais e intensivões para a prova, além de aplicação de simulados.
"Hoje, nós somos os melhores do norte e, daqui pra frente, é só pra cima numa educação pública ainda melhor. Só gratidão!", disse Luziane Solon, gestora do município.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar