O naufrágio da lancha Dona Lourdes II, que fazia uma viagem clandestina entre o Porto de Camará, na Ilha do Marajó, e Belém, resultou na morte de 22 pessoas. O piloto da embarcação, Marcos de Souza Oliveira, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil do Pará.
Naufrágio: pai e filha são encontrados
"Quase a última a me jogar", diz sobrevivente de naufrágio
Sobrevivente dá novos detalhes do naufrágio em Cotijuba
Nesta terça-feira (20), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa (Segup) realizou, pelo 13º dia consecutivo, as buscas no interior da embarcação naufragada em frente à Ilha de Cotijuba, em Belém, e no entorno do local do acidente, na Baía do Marajó.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Pará realizam os trabalhos.
Veja o vídeo:
DESDOBRAMENTOS
Até o momento, foram contabilizados 66 sobreviventes e 22 óbitos. A Polícia Civil do Pará prossegue apurando as responsabilidades pelo ocorrido.
Naufrágio de embarcação clandestina tem repercussão na CMB
Investigação já ouviu mais de 40 pessoas sobre naufrágio
Mais de 40 pessoas já foram ouvidas, incluindo a mãe e a irmã do comandante da embarcação, que compareceram, no dia 13 de setembro, na Delegacia-Geral da Polícia Civil, em Belém, onde prestaram esclarecimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar