O telefone celular é uma tecnologia que pode ser considerada nem tanto recente e de qualquer forma intrínseca ao nosso dia a dia. Ficar sem um aparelho é quase impossível seja no trabalho ou até na escola. Mas é preciso ficar atento aos sinais, pois um eletrônico também pode representar riscos.
Alunos do Colégio Marista sofreram um grande susto com um princípio de incêndio em uma das salas da instituição de ensino causado pelo uso do aparelho celular. O telefone acabou sofrendo um superaquecimento e causando correria entre os alunos do 6º ano do ensino fundamental, nesta quinta-feira (23), em Belém. Não houve feridos.
Segundo informações repassadas à reportagem, o aparelho de um dos alunos acabou esquentando de forma acelerada, sem estar ligado na tomada da sala. Disso veio a fumaça que ocasionou a saída dos estudantes por alguns instantes. Os alunos passam bem sem qualquer tipo de ferimento.
Viral: Áudio com Gondim viraliza e autor conversa com o DOL
Em um comunicado, o Colégio informou que a ocorrência não tem ligação alguma com a parte estrutural e elétrica da escola.
As atividades no estabelecimento de ensino ocorreram normalmente durante o dia de hoje.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar