plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRIGA E CONFUSÃO

Ex-prefeito de Salinas agride com soco vereador da cidade

Tudo aconteceu antes da realização de uma audiência pública para discutir o pagamento dos precatórios da área da educação do ano de 2016 a partir dos meses de janeiro e dezembro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex-prefeito de Salinas agride com soco vereador da cidade camera Momentos da confusão foram registrados pelos presentes | Foto: Print / Divulgação

Não está fácil pra ninguém. Até mesmo os engravatados podem passar por perrengues e ir para as vias de fato.

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (09) mostra o ex-prefeito de Salinópolis, Paulo Henrique Gomes, agredindo o atual presidente da Câmara Municipal da cidade, o vereador Eron Carvalho com um soco no rosto na entrada da sede do poder legislativo no município de Salinópolis.

Tudo aconteceu antes da realização de uma audiência pública para discutir o pagamento dos precatórios da área da educação do ano de 2016 a partir do mês de janeiro e dezembro. Eron teria sido convocado pelo sindicato de professores de Salinópolis (Sintepp) para uma audiência pública ás 8h da manhã quando foi surpreendido pela atitude de Paulo Henrique acompanhado de várias pessoas, assim causando um grande tumulto.

Veja o vídeo da confusão:

Paulo Henrique, informou que não foi chamado, mas fez questão de aparecer na Casa Legislativa para responder acusações feitas junto de 10 professores e três secretários. De acordo com pessoas que estavam no local, chegando ao local Paulo foi impedido de entrar e não queriam deixar a população acompanhar a discussão, foi então que começou a confusão. O pai dele, Di Gomes, foi até o presidente da Câmara argumentar quando foi xingado pelo mesmo.

"Eu escutei nessa hora e é no momento que eu chego e tem aquele empurrão, aquele momento todo ali. A gente vai ter que responder por isso, mas se deu porque nós fomos para a audiência e ele disse pra mim e meu pai que nós éramos dois ladrões do dinheiro público. O rumo tomou outra proporção. Houve excesso dos dois”, argumentou.

O atual prefeito do município, Kaká Sena (PL) junto de Eron e secretários municipais gravaram um vídeo se manifestando sobre o ocorrido.

Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias