A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante João Pablo Alves Verás, de 22 anos, pelo crime de furto qualificado e associação criminosa no final da tarde deste sábado, dia 29. Ele foi conduzido para a 1ª Seccional Urbana da Sacramenta.
Na última sexta-feira (28), ele e os comparsas realizaram diversos furtos em estabelecimentos comerciais de Belém. O primeiro ocorreu em um estacionamento de um supermercado localizado na Visconde de Souza Franco. Os criminosos usavam um aparelho denominado de Chapolin, que bloqueia o travamento das portas dos veículos. Na ocasião, dois notebooks foram roubados de um carro.
Logo depois, os comparsas foram para um supermercado localizado na travessa Humaitá e tentaram cometer outro roubo. Lá, foram abordados pela equipe de seguranças e liberados em seguida.
Agentes da Polícia Civil tomaram conhecimento das ações criminosos e conseguirem prender um dos membros em flagrante. Os outros membros da associação criminosa já foram identificados. Os objetos das vítimas foram recuperados, e um veículo apreendido. O receptador também foi identificado e ouvido no procedimento policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar