Os perigos existentes em estradas ou rodovias, sejam elas estaduais ou federais, são vários e podem vir de muitos lados. Incidentes laterais, dianteiros ou traseiros são os riscos que motoristas correm nas idas e vindas pelas vias. Só o que muitos não esperavam é que eles também podem vir de cima.
E não se trata de um asteróide ou um cometa que está prestes a se chocar com a Terra, mas sim de um registro de imprudência feito na rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Apagão: cidades do Marajó ficam sem energia elétrica
Pará reduz quase 50% dos focos de queimadas em todo Estado
No último domingo (7), o DOL recebeu fotos feitas de dentro de um ônibus que mostram um caixote de madeira, esses usados em feiras e mercados, pendurado na passarela que dá acesso ao Distrito Industrial de Ananideua.
Nas imagens é possível ver que o objeto está pendurado pelo lado de fora da estrutura, podendo despencar a qualquer momento em cima de um carro ou até atingir um pedestre, já que logo em baixo há uma parada de ônibus.
"O perigo está entre dois pilares de sustentação da estrutura e pode despencar a qualquer momento", informou o internauta que enviou as fotos através do WhatsApp.
A reportagem solicitou nota à Prefeitura Municipal de Ananindeua, pedindo um posicionamento sobre a situação e aguarda um retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar