Um grupo com cerca de 50 servidores do Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, localizado na travessa 14 de Março, em Belém, resolveu paralisar as atividades na manhã desta sexta-feira (05), e fazer uma manifestação em frente à unidade hospitalar.
De acordo com o grupo, as principais reivindicações, que já vinham sendo discutidas com a atual gestão da Prefeitura de Belém, são o abono local e o pagamento e vale alimentação.
Moradores fecham BR-316 para protestar em Ananindeua
Ainda segundo os manifestantes, conforme havia sido avaliado pelo Fórum da Saúde, o PSM da 14 deve abrir uma série de paralisações, que devem se estender para outras unidades.
Inicialmente, a paralisação que iniciou às 07h da manhã desta sexta, deve durar por pelo menos 12h.
Concurso da PM: o que se sabe sobre a morte do candidato?
A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o protesto, que fechou a Travessa 14 de Março, assim como agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), que fazem a orientação dos veículos na via, que está totalmente interditada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar