plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LOGÍSTICA

Rotas de ônibus são alteradas para feriado do Dia de Finados

Alterações serão necessárias em virtude da movimentação intensa nos cemitérios da Grande Belém

Imagem ilustrativa da notícia Rotas de ônibus são alteradas para feriado do Dia de Finados camera Mudança no itinerário inicia às 6h e termina às 17h | Arquivo Comus

O feriado de dia de finados se aproxima. Celebrado no dia 2 de novembro, é o momento em que muitos prestam homenagens aos seus entes queridos que partiram. Também é o dia quando cemitérios nas cidades ficam movimentadíssimos para receber aqueles que estão em vida e que desejam concluir esse manifesto tão particular.

+ Servidores de Belém terão cinco dias de folga no feriado

Em virtude do fluxo intenso, especialmente nas proximidades dos cemitérios, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que, na próxima terça-feira (2), será desviado o itinerário das linhas de ônibus que operam nos trechos de vias interditados nos cemitérios de São Jorge, no bairro da Marambaia, e Santa Isabel, no bairro do Guamá. A alteração inicia às 6h e termina às 17h.

Mudanças

Aos que vão visitar o cemitério São Jorge, os ônibus que fazem as linhas Sacramenta-Nazaré e Médici-Presidente Vargas, que trafegam no sentido bairro/centro, seguirão pela rua da Mata, avenida Paragominas, travessa Cafezal, avenida Santarém, travessa Marapanim, rua Rodolfo Chermont, a destino.

Já para os que se destinam ao necrópole de Santa Isabel, as linhas que trafegam pela avenida José Bonifácio, travessa Castelo Branco e rua dos Caripunas, serão desviadas da seguinte forma: travessa Castelo Branco, rua Silva Castro, avenida José Bonifácio, a destino.

E MAIS: Estações Cidadania estarão fechadas nos próximos dias 1º e 2

As linhas que operam nas avenidas Bernardo Sayão e José Bonifácio também serão desviadas. São elas: avenida Bernardo Sayão, avenida José Bonifácio, rua Paes e Souza, rua Barão de Mamoré, avenida Conselheiro Furtado e avenida José Bonifácio, a destino.

As linhas que trafegam via rua Barão de Igarapé Miri e avenida José Bonifácio, nos sentidos bairro/centro, assim como a UFPA-Satélite, farão o itinerário pela rua Barão de Igarapé Miri, avenida José Bonifácio, rua Paes e Souza, rua Barão de Mamoré, avenida Conselheiro Furtado e avenida José Bonifácio, a destino.

A linha Guamá-Ver-o-Peso, no sentido bairro/centro, seguirá pela rua Barão de Igarapé Miri, avenida José Bonifácio, rua Paes e Souza, rua Barão de Mamoré, avenida Conselheiro Furtado e avenida José Bonifácio, a destino.

+ Vídeo flagra supostos fantasmas em residencial de Ananindeua

+ Lojistas de Belém pedem suspensão de pontos facultativos

+ A “visagem” do Parque do Utinga que está dando o que falar no Twitter

O trajeto das linhas Guamá-Presidente Vargas e Guamá-Montepio serão direcionados desta maneira: seguindo no sentido bairro/centro, seguirão pela rua Barão de Igarapé Miri, avenida José Bonifácio, rua Paes e Souza, rua Barão de Mamoré e rua dos Mundurucus, a destino. Já as que seguem no sentido centro/bairro, acessam a travessa Guerra Passos, avenida Conselheiro Furtado, travessa Castelo Branco, rua Silva Castro e avenida José Bonifácio, a destino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias