plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

"Lembro de tudo", diz vítima de explosão no Marajó após alta

A vítima, de 38 anos, deu entrada no Hospital Metropolitano no início do mês e deixou a unidade hospitalar na manhã de hoje

Imagem ilustrativa da notícia "Lembro de tudo", diz vítima de explosão no Marajó após alta camera Acidente aconteceu no início do mês, em Chaves, e seis pessoas ficaram feridas, mas uma não resistiu aos ferimentos. | Reprodução/Vídeo

Os momentos aterradores da explosão de um barco no município de Chaves, localizado no Arquipélago do Marajó, ainda atingem suas vítimas. O acidente aconteceu na manhã de 8 de outubro após um dos tonéis com óleo explodir no porto Igarapé-Miri. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico, mas entre elas uma não resistiu aos ferimentos.

Depois de muito lutar pela vida, mais um paciente deixa a unidade hospitalar e segue com boas energias para a própria recuperação. Amiraldo da Silva Melo, de 38 anos, estava internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana, desde o dia nove.

“Eu lembro de tudo, do momento do acidente até a entrada no hospital. O atendimento aqui foi ímpar, fizeram por mim o que, muitas vezes, nossos familiares não fazem. A minha maior felicidade é poder retornar para a minha casa e rever o meu filho de quatro anos", revela Amiraldo.

LEIA TAMBÉM: Barco explode em porto no Marajó; há vários feridos

Para dar novo sentido ao que poderia ser um episódio de tristeza, Amiraldo montou uma estratégia para falar sobre o acidente para o filho. "Já estou pensando em como explicar isso para ele, direi que sou um super-herói que entrou em um combate. Não quero que ele tenha trauma por conta disso e nem saiba que eu poderia ter morrido nesse acidente", completa.

“O choro é de felicidade. Foi um grande susto, eu cheguei a ficar desesperada e sem saber o que fazer. Aqui ele encontrou tratamento e agora retornaremos para a nossa casa com os nossos filhos", comemora a esposa do paciente, Severiana Rocha, de 39 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias