plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE AQUECER O CORAÇÃO

Cachorro abandonado é adotado e ganha crachá do Banpará

O cachorro foi batizado de Leão e está recebendo cuidados e amor dos funcionários do banco

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro abandonado é adotado e ganha crachá do Banpará camera Reprodução

Milhares de cachorros são abandonados e vivem nas ruas sem amor e cuidados adequados. Muitos deles ainda são vítimas de maus tratos.

Mas, também, há aquelas pessoas que amam animais e não conseguem ver esses bichinhos sem um lar.

É o caso de um cachorro que vivia na rua e viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), após ser “adotado” por um funcionário do Banpará, em Belém. Mais que isso, o cãozinho foi “admitido” como novo funcionário do Banpará.

De acordo com a publicação do Banco, Leão apareceu na agência onde fica a Superintendência de Logística, Suprimentos e Contratos e virou xodó dos funcionários.

“Hoje tivemos a grata surpresa de um novo funcionário que precisou ser devidamente identificado para receber cuidados especiais. O Leão apareceu no Banpará onde fica localizada a nossa Superintendência de Logística, Suprimentos e Contratos e logo virou o xodó da firma”, diz a publicação.

“Soubemos por meio do @tantotupiassu que ele e os demais funcionários estão ajudando o Leão, que encontra-se doente, na compra de medicamentos e no pagamento de consultas. Portanto, vamos mandar energias positivas pro nosso Leão e pedir que ele se recupere em breve”.

O cachorro ganhou, inclusive, um crachá com sua foto igual aos que os funcionários usam nas agências bancárias.

“Que lindo, e que atitude, precisamos mais disso”, “Parabéns ao Banpará pela iniciativa e que continue se engajando na causa animal!”, “Parabéns pela iniciativa que Deus devolva em dobro tudo de bom que vcs estão fazendo. Aplausos”.

Leão, o nome que o animal recebeu, não passou despercebido e os internautas brincaram. “Eu sou Paysandu, mas vou desejar força leão” e “Podiam escolher um nome mais bonito, pois o cachorro é lindo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias