Informação de qualidade, interatividade, agilidade, conexão. Você sabia que as principais notícias do Pará, Brasil e do mundo podem ser acessadas via aplicativo? Isso mesmo!
A plataforma do DIÁRIO DO PARÁ e do DOL, com a edição eletrônica do jornal impresso, notícias do DOL e conteúdos multimídia, traz os melhores conteúdos sobre economia, celebridades, política, esportes, cultura e crônica policial.
O aplicativo é gratuito. Para acessá-lo, o usuário precisa apenas realizar um rápido cadastro com e-mail e senha ou fazer login com as contas do Facebook ou Google.
LEIA AINDA:
DOL Carajás chega a mais de meio milhão de visualizações
Edição digital do DIÁRIO com mais interatividade e rapidez; saiba mais!
Novo aplicativo do DIÁRIO e DOL entra no ar
Em apenas um clique, o leitor pode entrar em contato com a redação do DOL, via WhatsApp, para enviar fotos, vídeos e sugerir a produção de matérias. Ou ainda, acessar a edição do dia e edições antigas do jornal Diário do Pará, além de vídeos e galerias de imagens.
Para Jader Filho, presidente do Grupo RBA, o aplicativo vem para somar aos esforços realizados para facilitar a vida do leitor a exemplo dos grandes jornais do Brasil e do mundo.
"São maneiras que temos buscado para facilitar a vida do usuário, de dar agilidade e praticidade ao leitor. Como estamos hoje com essa gama de usuários precisamos acompanhar. Todos os grandes grupos têm usado o aplicativo como forma de facilitar a vida de seus usuários e o DOL e o Diário do Pará seguem o mesmo caminho", avalia.
Nilton Lobato, diretor comercial do Grupo RBA, destaca a credibilidade da ferramenta para os leitores e anunciantes. O Diário do Pará é o único jornal do Estado filiado ao Instituto Verificador de Comunicação (IVC), entidade nacional sem fins lucrativos, que fornece ao mercado dados detalhados sobre tráfego web, tanto de desktops quanto de smartphones, tablets e aplicativos, bem como circulação de veículos impressos.
“Único jornal do Estado filiado ao IVC e o único que disponibiliza a edição online totalmente grátis, com mais de 1,7 milhão de acessos por mês, dando assim dupla visibilidade para os anunciantes através das multiplataformas”, pontua Lobato, tendo como fonte o GOOGLE ANALYTICS AGO 2020 A SET 2021.
Baixe agora!
Versão para web: clique aqui
Versão para Android: clique aqui
Versão para IOS: clique aqui
Se preferir, use o leitor de QR code do seu dispositivo móvel:
Para Android:
Para IOS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar