plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAGUARI - VER O PESO

Sem renda: empresa pediu o fim da linha de ônibus

A Semob concluiu a pesquisa de demanda da linha

Imagem ilustrativa da notícia Sem renda: empresa
pediu o fim da linha de ônibus camera Usuários da linha Maguari-Ver o Peso estão tendi que se virar sem a linha | Guilherme José/ônibus BR

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que finalizou a pesquisa de demanda de passageiros entre os usuários da linha Conjunto Maguari - Ver-o-Peso.

Empresas de ônibus propõem tarifa de R$4,87 em Belém

O levantamento técnico foi determinado pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) para instruir judicialmente o pedido de desistência da linha por parte da empresa Belém-Rio, que alega não haver rentabilidade econômico-financeira nesta operação.

A Semob agora vai reunir e sistematizar esses dados de operação da empresa e apresentá-los ao Ministério Público para futura deliberação.

Enquanto isso, a autarquia continua trabalhando para a substituição da empresa, analisando potenciais novas operadoras e alternativas de atendimento aos usuários, mas também lavrando autos de infração à Belém-Rio por descumprimento da ordem de serviço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias