Moradores da região da Rodovia Augusto Montenegro, em Belém, andam bastante preocupados com a segurança nestas áreas, uma vez que diversas ocorrências vêm sendo percebidas pelos moradores, muitos deles sendo vítimas, sobretudo, de assaltos.
Moradores do Conjunto Satélite procuraram o DOL para relatar a ação de uma quadrilha, que utiliza um veículo para cometer assaltos e sequestros na área, algo que vem tirando o sossego dos moradores.
Em uma das câmeras de segurança, o grupo coloca uma mulher dentro do carro a força em plena luz do dia. O caso ocorreu nesta quinta-feira (26), pela manhã.
VEJA O VÍDEO
De acordo com a denúncia, o grupo já tentou sequestrar uma criança no Conjunto Satélite, porém o grupo não executou o delito graças ao desespero de um dos vizinhos que viu a cena.
Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o ocorrido. Confira o comunicado na íntegra: "a Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana da Marambaia, informa que está investigando um roubo ocorrido na manhã desta quinta-feira (26), no conjunto Satélite. A funcionária da residência foi liberada pelos criminosos no bairro do Icuí (em Ananindeua) e, posteriormente, conduzida à unidade policial, junto às outras vítimas, e prestaram depoimento. Uma motocicleta foi recuperada. Diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os autores do crime. Qualquer informação que ajude no esclarecimento do caso, pode ser repassada via disque-denúncia 181."
Já a Polícia Militar informou que durante a noite de quarta-feira (26), o Centro Integrado de Operações (Ciop), foi informado, por meio de uma denúncia anônima, que um grupo em um carro branco estaria invadindo uma casa no bairro do Coqueiro, em Belém. Uma equipe do 24° Batalhão foi acionada, porém ao chegar no endereço informado nenhuma ação delituosa foi constatada e ninguém soube informar sobre a presença dos suspeitos. Os militares realizaram rondas pelas outras vias do conjunto, contudo nem um veículo com as características repassadas foi localizado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar