plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PEDOFILIA

Avô que estuprava netas no Pará é preso em Manaus

O homem foi preso na capital amazonense onde estava escondido. Ele é acusado de molestar sexualmente as netas, que têm idades de 5, 6 e 11 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Avô que estuprava netas no Pará é preso em Manaus camera Caso teve desfecho em Manaus após crime ser cometido no interior do Pará | Divulgação

A violência contra crianças e adolescentes tem assustado durante a pandemia e isso pode envolver até pessoas da mesma família, como um caso que teve desfecho no Amazonas após ter sido praticado no Pará.

Isso porque um idoso de 62 anos foi preso no bairro da Paz, em Manaus (AM), após uma operação envolvendo o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no estado vizinho, após ter praticado crime de abuso sexual contra crianças, no município de Óbidos, no Oeste do Pará.

Um idoso de 62 anos foi preso nesta segunda-feira (23) em Manaus, no Amazonas, em cumprimento a um mandado de prisão por estupro de vulnerável. Os crimes, praticados contra três netas dele, ocorriam no município de Óbidos, no oeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia, o acusado abusava sexualmente das crianças de 5, 6 e 11 anos. Ele aproveitava para praticar os crimes quando os pais saiam das meninas saíam para trabalhar. Os abusos já aconteciam havia algum tempo e eram cometido por ele ter proximidade com as vítimas por ser o avó delas.

Quando foi denunciado em junho deste ano, o home fugiu para o Amazonas e estava escondido na casa de parentes, em Manaus.

A prisão dele foi realizada em ação conjunta sob o comando do delegado superintendente Jamil Farias Casseb, com participação do Núcleo de Inteligência Policial/Núcleo de Apoio a Investigação do Baixo e Médio Amazonas (NIP-NAI-BMA), Policiais da delegacia de Óbidos e Polícia Civil do Amazonas.

O acusado vai ficar preso na Central de Recebimento e Triagem (CRT), na capital manauara onde ficará à disposição da justiça e deve ser transferido para uma unidade prisional do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias