O crime contra a bombeira civil, Tássila Kenha de 19 anos, chocou a sociedade paraense. O caso aconteceu em Tomé-Açu, no nordeste do estado.
Tássila estava desaparecida desde a última quarta-feira (11) e ontem, seu corpo foi encontrado em um ramal da PA-140, que liga a sede de Tomé-Açu ao distrito de Quatro Bocas.
Em conversa com a reportagem na manhã desta sexta (13), a polícia militar de Tomé-Açu confirmou a prisão de Giovan Barros. Ele nega envolvimento no crime.
Leia também:
Vídeo: gangs se enfrentam em praça pública no Guamá
Pai mata filhos por acreditar que tinham "DNA de cobra"
Confira a reportagem completa de Dinal Laredo da RBATV:
De acordo com informações de parentes e amigos, a vítima teria saído para ir a uma agência da Caixa Econômica em Quatro Bocas, distrito de Tomé-Açu e não voltou para casa desde então. Quando seu corpo foi encontrado, ainda pegava fogo.
Ainda segundo informações da família, Tássila foi vista pela última vez em um posto de gasolina conversando com um homem que estava em um carro vermelho. A jovem estaria grávida de um homem, ainda não identificado.
A Polícia Civil investiga o caso e segundo informações, um homem teria sido preso acusado pelo crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar