Lançamentos empresariais da indústria da construção, vendas, oferta final e preços, além de oportunidades no mercado para novos empreendimentos e o consequente atendimento a diferentes faixas de clientes estão no novo Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua.
Abastecimento de água será suspenso em bairros de Belém
O lançamento do décimo segundo Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua está marcado para esta quarta-feira (26), pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA). O evento acontece online, a partir das 18h, e é destinado para empresas associadas, convidados e representantes de instituições financeiras.
O novo censo contém dados referentes ao primeiro trimestre de 2021, com metodologia de pesquisa em campo e técnicas específicas. O demonstrativo contará também com as ofertas de estoque de incorporadoras e dados sobre os lançamentos e vendas, avaliação do mercado residencial estratificado por tipologia, padrões, renda exigida e bairros.
Rodoviários da Monte Cristo paralisam atividades em Belém
Os dados serão apresentados pelo sócio-diretor Fábio Tadeu, da Brain, empresa responsável pelo estudo.
A iniciativa é ligada com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A programação tem o apoio do Sistema Fiepa e da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (Ademi-PA).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar