O dia foi de homenagem para a jovem executada pelo ‘tribunal do crime’ na tarde de terça-feira (13). Um dia após o crime, vários membros da torcida que Taís Dias da Costa fazia parte, fizeram publicações para lembrá-la. Ela levava o nome da torcida no sobrenome pelo qual era conhecida: Tatá da Remoçada.
Cenas fortes: vídeo mostra momento em que envolvidos na morte de torcedor em Belém são executados
Tribunal do Crime: punições e execuções são práticas recorrentes entre criminosos
Em um dos posts, um internauta lembrou que a vítima era mãe de quatro filhos e que morreu por ter feito uma expressão muito usada nos dias de hoje: ‘sal, sal sal’. A gíria significa acabou, fim.
Outro se despediu lembrando que as últimas palavras de Taís foi para que Jesus perdoasse seu assassino.
Taís, de 26 anos, foi executada pelo que é popularmente conhecido como ‘tribunal do crime’, após surgir em um vídeo comemorando o espancamento de um torcedor rival, após a partida entre Remo e Paysandu, no último domingo (10).
Sua morte foi filmada e compartilhada nos aplicativos de mensagens e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no estado.
O namorado dela, que aparece no vídeo, ficou ferido e foi socorrido.
Ninguém foi identificado ou preso até o fechamento da reportagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar