plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEPET

Sessão de cinema aberta a animais é opção de lazer para o final de semana

A diversão está garantida com a exibição de "Tom & Jerry"

Imagem ilustrativa da notícia Sessão de cinema aberta a animais é opção de lazer para o final de semana camera Reprodução

Para quem busca diversão em boa companhia, o Cine Pet, sessão de cinema pet friendly, é uma ótima pedida para este final de semana.

A sessão, marcada para este sábado (20), às 15h, exibe um filme que é animação garantida para toda a família: Tom & Jerry.

A sala do cinema é totalmente preparada e adaptada para receber os bichinhos de estimação e seus donos, que devem seguir algumas recomendações como: garantir que os pets permaneçam no colo ou no chão, em frente à sua poltrona, usando coleira. Além disso, o animal deve estar com todas as vacinas em dia.

Quanto à segurança das pessoas, as mesmas medidas de higiene e prevenção seguem sendo aplicadas, por isso, é obrigatório uso de máscara e continua disponível o acesso a álcool gel 70% nas dependências do shopping e do cinema. O distanciamento social continua garantido automaticamente a partir do momento da compra do ingresso, que bloqueia os assentos em torno da poltrona escolhida.

Além do cinema, quem quiser lanchar na companhia do seu pet também pode usufruir do Espaço Pet, que funciona na entrada da praça de alimentação, no piso L3, do lado mais próximo à entrada do shopping pela BR.

Serviço: Cine Pet

Data: Sábado, 20 de fevereiro

Horário: 15 horas

Filme: Tom e Jerry

Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Papo de Pet

Leia mais notícias de Papo de Pet. Clique aqui!

Últimas Notícias