plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESCASO

Grávida dá à luz em calçada após ser liberada pelo hospital

A mulher estava com 39 semanas de gestação, chegou ao hospital com fortes contrações, mas foi liberada pelos médicos.

Imagem ilustrativa da notícia Grávida dá à luz em calçada após ser liberada pelo hospital camera Mãe e bebê, um menino, estão internados no hospital e passam bem. | Reprodução/Redes Sociais

Andreia da Silva Santos, 38, teve o bebê numa calçada no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio, no início da noite desta segunda (26). As imagens foram publicadas em redes sociais.Ela havia ido mais cedo a um hospital da prefeitura, mas foi liberada.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Rio informou que "a direção do Hospital Municipal Rocha Faria comunicou que a paciente esteve na unidade às 14h30, sendo submetida a exame clínico que evidenciou não estar em fase ativa de trabalho de parto". "Ela foi liberada com as devidas orientações".

Mais de quatro horas depois, ela foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), logo após dar à luz numa calçada. De acordo com o relato dos socorristas, o parto ocorreu às 19h. Mãe e bebê, um menino, estão internados no hospital e passam bem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Negócios

Leia mais notícias de Negócios. Clique aqui!

Últimas Notícias