plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA AÉREA

Homem morre sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Vítima invadiu pista durante decolagem no aeroporto de Milão-Bérgamo; investigação apura falha de segurança

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem morre sugado por motor de avião em aeroporto na Itália camera Homem morre sugado por motor de avião em Milão-Bérgamo. | Reprodução

Um homem morreu nesta terça-feira (08) após ser sugado pelo motor de um avião que se preparava para decolar no aeroporto de Milão-Bérgamo, no norte da Itália. A aeronave tinha como destino as Astúrias, região no noroeste da Espanha, e já estava em fase de decolagem quando o incidente ocorreu.

Conteúdos relacionados:

Segundo o jornal Corriere della Sera, a vítima teria invadido a pista e corrido em direção ao avião no momento crítico da operação, sendo imediatamente sugado pela turbina da aeronave.

Ainda não há informações de como o homem conseguiu acessar a área restrita do aeroporto, fato que levou à abertura de uma investigação para apurar possíveis falhas na segurança do local.

O aeroporto informou que os voos foram temporariamente suspensos após o acidente, mas retornaram ao normal por volta do meio-dia (horário local). A identidade da vítima não foi divulgada e as autoridades italianas seguem investigando as circunstâncias da tragédia.

Quer mais notícias sobre Mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias