
Um helicóptero caiu no rio Hudson, em Nova York, nesta quinta-feira (10), deixando seis pessoas mortas. A bordo estavam o piloto e uma família de turistas espanhóis composta por dois adultos e três crianças.
De acordo com informações da imprensa local, a aeronave havia sobrevoado a região de Manhattan cerca de 15 minutos antes do acidente. Após a queda, a Guarda Costeira dos Estados Unidos interditou o tráfego de embarcações no trecho do rio onde ocorreu o impacto, para facilitar o trabalho das equipes de resgate e investigação.
Conteúdo Relacionado
- Acidente aéreo: quem eram os patinadores mortos nos EUA
- EUA enfrenta terceiro acidente aéreo fatal em dez dias
- Paraenses estavam em avião que foi derrubado no Amazonas
As autoridades americanas ainda apuram as causas do acidente e o destino do helicóptero antes da queda. Este é mais um episódio grave envolvendo aeronaves nos Estados Unidos em 2025.
Quer saber mais de mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em fevereiro, dois aviões de pequeno porte colidiram no ar no Arizona, resultando em duas mortes. No mês anterior, um acidente entre um avião comercial e um helicóptero militar causou 67 vítimas no aeroporto Ronald Reagan, em Washington.
Veja o momento da queda:
Así ha sido el accidente de helicóptero en el río Hudson, en New York, Estados Unidos.
— Jefe Hispano (@JefeHispano) April 10, 2025
Había 4 personas a bordo. pic.twitter.com/q1IE1beuS0
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar