O sonho de ser mãe, muitas vezes, tem início na infância, quando as meninas começam a brincar com suas bonecas, trocar a roupinha, dar comidinha e levar o brinquedo para todos os lados. Mas, conquistar o sonho de ser mãe não é tão fácil quanto parece na infância.
Kimberley Allen, de 33 anos, tomou uma decisão desafiadora ao ajudar seu marido a engravidar sua melhor amiga para ter a chance de realizar o sonho de formar uma família. A britânica sonhava em ser mãe desde pequena, mas depois de vários abortos espontanêos, perdeu a esperança.
Depois de conhecer o marido, Jamie, de 35 anos, o casal de Portsmouth, no Reino Unido, aceitou que nunca seriam pais. Até que Becki, melhor amiga de Kimberley, ofereceu algo que os dois jamais imaginaram: ser a barriga de aluguel.
VEJA TAMBÉM
- Suspeito teria confessado o sequestro de Madeleine McCann
- Telegram vai repassar dados de usuários às autoridades
- Mulher diz que já fez sexo com mais de 400 pessoas este ano
“Por um momento, pensei que a tinha ouvido mal – mas não tinha”, disse Kimberley, ao jornal The Mirror. “Jamie e eu ficamos em silêncio atordoados por alguns minutos antes de eu questioná-la. Quando Becki esclareceu que queria ser uma barriga de aluguel para nós, me senti sobrecarregada de amor por ela”.
Kimberly contou que o fato da filha dela ser biologicamente da melhor amiga tornou o vínculo das duas ainda mais próximo. “Só me lembro de me sentir muito feliz por ter ajudado meu marido a engravidar minha melhor amiga – uma frase que nunca pensei que diria”.
Amigas desde a infância
Kimberley e Becki se conheceram na escola e rapidamente se tornaram inseparáveis. Aos 15 anos, a esposa de Jamie foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico (SOP), uma condição que apresenta risco maior de resultados adversos na gravidez e parto, o que a fez pensar que seu sonho de ser mãe estava cada vez mais distante.
No entanto, em fevereiro de 2022, eles conseguiram mudar a história. Sem uma agência de barriga de aluguel, o trio fez o procedimento por conta própria, com Jamie coletando esperma em casa. Kimberley, por sua vez, inseminou o líquido em Becki com a ajuda de uma seringa.
- Quer mais notícias sobre mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp
Na terceira tentativa, o sonho do casal finalmente estava se realizando. “Eu não conseguia acreditar, fiquei completamente sem palavras quando Becki nos mostrou o teste de gravidez positivo. Todos os nossos amigos e familiares nos apoiaram muito e cada chute parecia um pequeno milagre”.
Enquanto todos os olhos estavam em Becki e sua barriga, Kimberly não sentiu nem um pouco de ciúmes. Quando foi em outubro de 2022, sua melhor amiga deu à luz a pequena Roxanne Nicola Allen, agora com dois anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar