O comportamento psicopata é caracterizado por uma série de traços e comportamentos distintivos, incluindo falta de empatia e remorso, manipulação, superficialidade emocional, egocentrismo, impulsividade e tendências para comportamentos antissociais. As pessoas com características psicopáticas muitas vezes têm dificuldade em formar conexões emocionais genuínas com os outros e podem não entender ou se importar com o impacto de suas ações sobre os demais.
Uma mulher, acusada de esfaquear fatalmente um menino de três anos perto de uma mercearia no Ohio, Estados Unidos, foi vista rindo durante sua última aparição em tribunal.
Este comportamento inesperado ocorreu aproximadamente uma semana após Bianca Ellis, de 32 anos, atacar Julian Wood, resultando em sua morte, e ferir também a mãe do menino, Margot Wood.
Conteúdos relacionados:
- Avião com vice-presidente do Malauí desparece do radar
- OMS confirma primeira morte por variante da gripe aviária
- Israel aceita termos de proposta para acabar guerra em Gaza
As autoridades classificaram o ataque como "um ato aleatório de violência". Ellis está enfrentando dez acusações, incluindo duas por homicídio e duas por tentativa de homicídio. O juiz indicou, nesta segunda-feira (10), que a ré poderá ser sentenciada à pena de morte.
Ao comparecer ao tribunal com as mãos algemadas atrás das costas, Ellis pareceu resistir a um sorriso antes de sorrir várias vezes enquanto as acusações eram lidas, em um momento registrado em vídeo.
Quer ler mais notícias Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp
O pai da vítima declarou em tribunal que Bianca "roubou tudo dele" ao tirar a vida de seu filho e pediu ao juiz para "fazer o máximo possível para manter esse monstro atrás das grades".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar