plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ATAQUE

Campo de refugiados é atacado em Gaza na Palestina

Registros do local mostram várias pessoas gritando no chão, mulheres, crianças e membros da família são vistos se aglomerando sobre os corpos mortos de seus entes queridos.

Imagem ilustrativa da notícia Campo de refugiados é atacado em Gaza na Palestina camera Cenário de horror em ataque à Gaza nesta terça-feira. | Foto CNN Brasil

Gaza é uma cidade na Palestina, localizada na Faixa de Gaza, e foi dominada por vários povos e impérios diferentes ao longo de sua história. Nesta terça-feira (16), pelo menos 13 pessoas morreram, incluindo sete crianças, e mais de 25 ficaram feridas após um ataque que atingiu o campo de refugiados de Al-Maghazi no centro de Gaza na terça-feira (16), de acordo com funcionários do Hospital Mártires Al-Aqsa.

Houve muito pânico pelas ruas, várias pessoas apareceram correndo, gritando e tentando carregar os cadáveres. Uma mesa de pebolim coberta de poeira é vista entre os cadáveres.

VEJA TAMBÉM:

Registros do local, mostram imagens de dentro do Hospital Al-Aqsa Martyrs com um fluxo contínuo de vítimas e feridos sendo carregados, enquanto a sala de emergência está lotada de pacientes, incluindo várias crianças feridas, gritando no chão. Os membros da família são vistos se aglomerando sobre os corpos mortos dos entes queridos, beijando-os, segurando-os e soluçando.

Cenário de horror em ataque à Gaza nesta terça-feira.
📷 Cenário de horror em ataque à Gaza nesta terça-feira. |Foto CNN Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias