Desde o início de 2024, Kate Middleton e Príncipe William estão passando por um momento muito delicado no casamento, sendo observados constantemente pela mídia. O casal são pais de três filhos, George, Charlotte e Louis.
Após ter passado por uma cirurgia abdominal em janeiro desse ano, na Clínica de Londres, Kate segue em recuperação e longe dos holofotes e isso tem feito surgir diversos rumores, entre eles, uma possível separação do casal real.
Conteúdos relacionados:
- O que se sabe sobre o "sumiço" de Kate Middleton?
- Quem é Rose Hanbury, suposta amante do príncipe William
- Tamanho de filhos de William e Kate em foto “espanta” a web
Na última semana, a britânica de 42 anos publicou uma foto com os três filhos para simbolizar o "Dia das Mães", que os ingleses celebram em março, no entanto, detalhes de photoshop na imagem não passaram percebidos. Após a repercussão, a mulher de William se pronunciou nas redes sociais dizendo que tentou "editar" a foto. A situação rendeu uma enxurrada de teorias sobre o fim do relacionamento do casal.
Além da foto do Dia das Mães, outra imagem que aparece Kate e William a caminho de uma cerimônia também gerou intriga na mídia. A teoria segue de que também houve retoque na foto, o que leva a entender um desentendimento do casal.
Quer ler mais notícias Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp
Amigos próximos disseram ao Sunday Times que toda essa situação entristece Kate e William. A princesa e o príncipe estão "abalados e arrasados" com os rumores sobre seu casamento. Kate deve falar em breve sobre o seu estado de saúde, mas ainda não se sente segura.
Para ter certeza sobre a crise familiar, espera-se uma nova foto no dia 23 de abril, data de aniversário do caçula Louis, que fará 6 anos. Como manda a tradição, a família real publica uma imagem no aniversário de todos os filhos. Logo, este será o momento de examinar se a foto será mexida ou não.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar