Os hipopótamos são animais muito perigosos por defenderem seu território de forma muito agressiva quando eles percebem uma invasão. Para defenderem sua área, eles atacam animais e seres humanos. Segundo a National Geographic, os hipopótamos são os maiores causadores de mortes na África depois da malária.
Na última segunda-feira (18), um hipopótamo escapou de uma jaula do Jardim Zoológico Wajid Ali Shahde, na Índia, e matou um zelador que trabalhava no local. A vítima foi identificada apenas como Suraj, de 40 anos. Ele trabalhava com a limpeza do recinto quando foi atacado pelo animal de grande porte.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Esquilos morrem após aplicação de vacina no Japão
- Gangue de macacos mata criança ao jogá-la de telhado
- Cachorro ‘meio lobo’ mata bebê de três meses nos EUA
Durante o procedimento, era para o animal ficar em uma espécie de jaula/gaiola. No entanto, o bicho conseguiu sair e atacou o funcionário, que morreu no local.
Quer ver mais notícias de Mundo? Acesse nosso canal do WhatsApp
O hipopótamo já é conhecido no local por ser extremamente agressivo. Em outro momento, o animal já tinha ferido outro funcionário que ainda está em estado grave no hospital.
A vítima recente, zelador há 12 anos no zoológico, deixou esposa e dois filhos. O caso foi registrado como morte acidental pelas autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar