plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
26 FERIDOS

Debate sobre salário motivou atentado a granadas na Ucrânia

Um deputado local, identificado como Serhii Batryn, entrou na sala, vestindo uma jaqueta preta, pediu a palavra e soltou granadas na sessão. Vinte e seis pessoas ficaram feridas, sendo seis em estado crítico, incluindo o autor do atentado.

twitter Google News

Votação de orçamento que previa aumento salarial é possível motivo de deputado ucraniano explodir granada em sessão.

Comissão de deputados de Keretsky, cidade no Oeste da Ucrânia, discutiam o orçamento para 2024 nesta sexta-feira (15). Uma das pautas da reunião transmitida pelo Facebook era o aumento salarial para o chefe do conselho.

Um deputado local, identificado como Serhii Batryn, entrou na sala, vestindo uma jaqueta preta, pediu a palavra e soltou granadas na sessão por volta das 11h30 no horário local (6h30 em Brasília)

26 pessoas ficaram feridas, sendo seis em estado crítico, incluindo Batryn.

Serhii Batryn entrou em discussão com colegas deputados previamente pelo aumento de salário para o chefe do conselho, enquanto o país está em guerra com a Rússia, segundo o site local Zakarpattia24. O deputado é do Servo do Povo, o mesmo partido do presidente Volodymyr Zelensky.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias