Na última quinta-feira (25), uma turista alemã foi presa em Bali, ilha da Indonésia, por ter invadido um templo sagrado. A visita ao templo é gratuita para turistas e peregrinos, mas a segurança para entrar é rígida. Há muitos anos o templo recebe ameaças de bomba e as regras de visitação foram ficando cada vez mais estritas. Fotos dentro do espaço, por exemplo, que antes eram permitidas, agora não são mais.
Porém, a turista burlou a segurança e entrou no santuário completamente nua, enquanto um ritual hindu era realizado no local. Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
Maior estátua de pássaro do mundo viraliza na web
As imagens mostram a jovem caminhando entre as pessoas que faziam uma apresentação artística no palco e entrada no templo. Identificada como Darja Tuschinski, de 28 anos, chegou a abrir a porta do templo à força. A mulher ainda conseguiu escapar de quem tentou detê-la. Por fim, a alemã se ajoelhou e simulou uma oração antes de ser presa.
VEJA O VÍDEO:
Kelakuan Bule Stress di Ubud #viral #ubud #purisaraswati #bule #bugil #bali pic.twitter.com/18nupBMxVf
— Tidak Pernah JP (@koihoki8889) May 24, 2023
A turista foi levada para a delegacia do distrito de Ubud e foi indiciada pelo crime de incidência, ela ainda foi submetida a testes de drogas e álcool. Caso ela seja condenada, ela poderá ser presa por até dois anos e oito meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar