plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Idoso é devorado por 40 crocodilos no Camboja

Polícia afirma que a vítima caiu em uma área reservada aos répteis que o despedaçaram

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso é devorado por 40 crocodilos no Camboja camera Fazenda de criação de crocodilos na cidade de Siem Reap, no Camboja | Reprodução/ Twitter

Os crocodilos são predadores naturais cujo habitat foi gradualmente invadido pela presença dos seres humanos. Eles costumam ir embora se as pessoas se aproximam, mas podem ser agressivos se forem incomodados. Esses animais têm mandíbulas fortes, dentes afiados e atingem até cinco metros de comprimento.

Segundo o CrocBite, banco de dados mundial de ataque de crocodilos mantido pela Universidade Charles Darwin (Austrália), ataques de crocodilo ocasionam cerca de mil mortes ao ano em todo o mundo.

Na última sexta-feira (26), Um homem de 72 anos morreu no Camboja após ser atacado por quase 40 crocodilos, depois de cair na área reservada aos animais na fazenda de répteis de sua família, informou a polícia local.

O idoso tentava retirar um crocodilo de uma gaiola em que havia acabado de colocar ovos quando o animal agarrou o graveto que a vítima usava e o arrastou para dentro da área reservada.

Veja também:

Turista tem pé arrancado por tubarão no Caribe

Guia é atacado por crocodilo de 3,5 metros na África

VÍDEO: Crocodilo ataca e mata idosa que passeava com cão

Os répteis avançaram contra o homem e o despedaçaram, informou Mey Savry, chefe de polícia de Siem Reap. O policial disse que os animais arrancaram e comeram um dos braços do homem.

Siem Reap é a cidade de acesso às famosas ruínas de Angkor Wat e tem muitas fazendas de crocodilos, que são criados para a venda de seus ovos, pele e carne. A atividade é autorizada pelas autoridades do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias