Desde seu lançamento em 2016, o OnlyFans virou uma alternativa para ganhar dinheiro em casa. Alguns criadores de conteúdo abandonaram seus empregos para se dedicarem à plataforma de conteúdo adulto, inclusive autoridades policiais.

Na semana passada, um juiz Gregory Locke, de Nova York, nos Estados Unidos, foi demitido depois que uma investigação descobriu a conta dele em um site para conteúdo adulto.

“Profissional de colarinho branco durante o dia, muito pouco profissional à noite”, dizia a descrição da conta do OnlyFans.

De acordo com o jornal The New York Times, o oficial de justiça teve sua demissão solicitada pela vereadora Vickie Paladino. Após a repercussão do caso, Gregory se manifestou publicamente no último domingo (2). Ele questionou a motivação da vereadora e disse que vai continuar produzindo conteúdo adulto para a plataforma.

“Isso aconteceu depois que um membro do Conselho Municipal questionou os tweets que escrevi em resposta às suas declarações fanáticas e equivocadas sobre drag queens e sobre a comunidade queer em geral”. começou Gregori.

Dalai-lama se desculpa por pedir a garoto um beijo na língua

Ele ainda esclareceu que todos os conteúdos que produziu para o site pornô não foram feitos no horário de trabalho.

O juiz Gregory Locke pousava para fotos como veio ao mundo Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS