Estão cada vez mais comum as notícias que envolvem coisas vistas de cima. Para uns são apenas questões de espionagem, já para outros são os ETs chegando ao planeta Terra.
O governo do Uruguai afirmou no último domingo (12/2) que enviou uma comissão para averiguar denúncias de que objetos voadores não identificados (OVNIs) foram avistados na região de Paysandú, na fronteira com a Argentina.
Segundo os relatos, houve avistamento de luzes intermitentes no céu em Termas de Almirón, uma região de termas de águas salgadas. O país tem uma comissão de pesquisas de denúncias sobre OVNIs conhecida pela sigla Cridovni.
Esta, porém, não é a primeira vez que forças nacionais do mundo inteiro investigam relatos e aparições difíceis de explicar. Na semana passada, os EUA derrubam OVNI sobre o Alasca e essa semana, um objeto voador foi detectado sobre as águas perto a cidade portuária da China.
O diretor de relações públicas da Força Aérea do Uruguai, Marcelo Lorenze, afirmou que os investigadores desse órgão chegarão ao lugar no próximo sábado (18/2), para ouvir as testemunhas que dizem ter visto as luzes e coletar informações.
Uma fonte das Forças Aéreas do Uruguai disse ao “El País” que algumas das possibilidades que são levadas em conta são a de fraude por parte das testemunhas e de terceiros, a de ilusão ou de um fenômeno convencional.
De acordo com o jornal “El País” do Uruguai, as luzes vermelhas foram vistas por cerca de 20 pessoas entre elas, o diretor de turismo de Termas de Almirón).
O jornal também afirma que a comissão de oficiais que virá ao local trabalhará de forma reservada, com a colaboração de cientistas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar