plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES SURPREENDENTE

Pouco antes de morrer, agente da CIA diz que viu alienígenas

O agente analisou a nave espacial que teria caído nos nos Estados Unidos em 1947

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pouco antes de morrer, agente da CIA diz que viu alienígenas camera Kewper trabalhou para a CIA entre os anos de 1957 e 1960. | Reprodução/ Arquivo pessoal

Especialistas da Nasa (Agência Espacial Americana) acreditam que, em 20 anos, será possível encontrar seres alienígenas. A teoria dos estudiosos sobre o tema está baseada no fato de 100 milhões de planetas na galáxia terem condições de abrigar alguma forma de vida. Além de centenas de pesquisas e experiências governamentais em diversos países, a existência de ;moradores; em outros planetas desperta o imaginário e as emoções de muita gente.

Mas, uma revelação surpreendente de um ex-agente da Agência Central de Inteligência (CIA), dos Estados Unidos sobre seres extraterrestes na Terra. Enquanto estava em seu leito de morte, um suposto ex-agente fez falou sobre a misteriosa Área 51, lendária base militar americana, onde muitos acreditam que o governo dos EUA esconde provas da existência de vida extraterrestre.

Veja também;

O homem, identificado com Kewper, afirmou que os rumores de que o local abrigava alienígenas eram verdadeiros. Ele também disse que viu extraterrestres e os destroços de uma nave espacial.

Kewper trabalhou para a CIA entre os anos de 1957 e 1960. Em 1998, ele foi entrevistado pela jornalista Linda Moulton Howe para falar sobre sua carreira e tudo o que testemunhou durante o tempo em que atuou na agência de inteligência dos EUA. Mas, depois disso, ele teria sido advertido pela CIA para parar de falar sobre o que viu.

Cerca de 15 anos depois, a saúde de Kewper começou a declinar, ele resolveu dar uma nova entrevista sobre o assunto. Aos 77 anos, ele conversou com Richard Dolan, um investigador de fenômenos ufológicos, para um documentário. Foi quando o ex-agente da CIA deu as declarações sobre a Área 51.

Kewper disse a Dolan que uma vez ele foi levado para a Área 51 para analisar itens encontrados pelo governo dos EUA. Entre eles, estava a nave espacial que supostamente caiu em 1947 em Roswell, no Novo México. Após mostrarem a ele um vídeo de uma autópsia de um alienígena, ele afirmou que viu um deles vivo.

"Não parecia humano no que diz respeito ao tom de pele e basicamente a forma, o tamanho da cabeça em comparação com um ser humano normal", disse. Segundo ele, o cérebro do extraterrestre era grande, a boca e o nariz eram muito pequenos e orelhas eram como buracos.

CONFIRA O DOCUMENTÁRIO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias