plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZOOFILIA

Homem é preso após invadir escola e fazer sexo com ovelhas

O suspeito foi preso em flagrante e atuado em 14 crimes, incluindo invasão de propriedade, ato de crueldade contra animais e zoofolia.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após invadir escola e fazer sexo com ovelhas camera Zoofilia é o ato de manter relações sexuais com animais e na maioria dos países é crime | Reprodução

Os defensores de animais realizaram na Austrália uma campanha para endurecer o combate à zoofilia, uma prática tabu que costumava se restringir a regiões isoladas, mas explodiu com a internet nos últimos anos. O ato sexual com animais é enquadrado no Código Penal do país, porém raros são os casos que chegam a julgamento.

Outros países europeus, como Portugal, Alemanha e Suécia, também criminalizam a exploração sexual de animais e esse tipo de crime ode o levar à morte.

Nesta quarta-feira (18), um homem, de 43 anos, foi preso acusado de invadir uma escola e fazer sexo com ovelhas em Sydney, na Austrália. De acordo com a mídia internacional, a escola St Marys Senior High School dá aulas de agricultura e possui uma fazenda com cabras e ovelhas.

Veja também:

As investigações apontam que o homem teria invadido a instituição de ensino entre os dias 27 de abril e 18 de maio. Após ser preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de St Marys, onde foi atuado em 14 crimes, incluindo invasão de propriedade, ato de crueldade contra animais e zoofolia.

Um porta-voz do Departamento de Educação da região afirmou que a segurança na escola, incluindo a área do animais, foi reforçada.

“Todos os animais foram examinados por um veterinário e estão em condições estáveis”, informou o porta-voz.

Ainda conforme a polícia, o homem deve comparecer ao Tribunal Local de Penrith nesta quinta-feira (19).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias