As eleições norte-americanas continuam tensas na noite desta quinta-feira (5). Segundo projeções da Fox News, a diferença entre Donald Trump e Joe Biden no estado da Geórgia, peça chave para definir o próximo presidente dos Estados Unidos, caiu para 9.525 votos, o equivalente a 0,2% do total de votos por lá.
- Kanye West gastou R$ 66 milhões em campanha e teve apenas 60 mil votos
- Eleição indefinida aumenta tensão nos Estados Unidos
Até às 20h de hoje, no horário de Brasília, Biden e Trump estão com taxa de votos de 49,3% e 49,5%, respectivamente. Quem vencer na Geórgia ganha 16 delegados, número que pode consolidar a vitória do democrata no país ou, se forem para Trump, dificultar o caminho do ex-presidente rumo à Casa Branca.
INTERVENÇÃO - Vale lembrar que a Geórgia foi um dos estados onde Donald Trump pediu a suspensão da contagem de votos. Esse havia sido o terceiro pedido do tipo. Os anúncios anteriores foram uma recontagem de votos no Estado de Wisconsin, além da também suspensão da contagem em Michigan, onde já perdeu um dos processos, e Pensilvânia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar