Um grave quadro de anemia, causado por uma infestação de piolhos não tratada, matou Kautlyn Yozviak, uma menina de 12 anos. O caso foi registrado em agosto deste ano, no estado da Geórgia, EUA. Durante esta semana, os pais da criança foram denunciados por homicídio doloso e crueldade contra a menor.
De acordo com os legistas que examinaram Kaitlyn, a menina estava tão infestada de piolhos que o caso foi classificado como o pior que já lidaram, ela morreu após um ataque cardíaco. As informações são do jornal The Sun. O resultado preliminar da autópsia aponta que a garota sofreu “dor física excessiva por causa de negligência médica”.
Segundo o agente especial Ryan Hilton, as mordidas repetidas de piolhos diminuíram os níveis de ferro no sangue de Kaitlyn, o que provavelmente causou a anemia e provocou o ataque cardíaco.
Quando os agentes chegaram à casa da mãe da menina, Mary Katherine Horton, de 37 anos, e Joey Yozviak, 38, encontraram o quarto da filha do casal com vermes cobrindo diversos móveis. A mãe da garota informou que a criança não tomou banho durante uma semana e meia antes de morrer.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar