A Copa do Mundo já começa na próxima semana e muita gente já vem se organizando para os jogos da seleção brasileira. Enquanto uns preferem torcer em restaurantes e bares, outros não perdem a oportunidade de estar no conforto de casa e com a família para prestigiar o momento.
Para quem adora preparar a ceia e acompanhar as partidas, a dica de hoje é apostar em uma sobremesa para lá de brasileira. Nas cores verde e amarela, você pode preparar uma gelatina e de forma bem simples e decorar a mesa para torcer pelo gol. Veja como fazer!
INGREDIENTES
- 1 unidade de manga (em cubos pequenos)
- Chantilly a gosto (para decorar)
- 1 pacotinho de gelatina de maracujá
- 1 pacotinho de gelatina de limão
COMO PREPARAR A RECEITA
- Prepare a gelatina de maracujá conforme pede as instruções na embalagem do produto;
- Coloque a gelatina em uma taça até o meio e leve para gelar;
- Depois de pronta, faça a gelatina de limão e coloque por cima da gelatina de maracujá na taça e leve novamente para gelar;
- Retire da geladeira e faça a decoração com chantilly e pedacinhos de manga com raspas de limão por cima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar