Viver um amor pode estar nos planos de muitas pessoas que têm o sonho de construir um relacionamento forte e duradouro com alguém. Neste dia 14 de janeiro, o movimento dos astros favorece alguns signos o zodíaco.
Segundo a astróloga Ruby Miranda do website Your Tango, a Lua Minguante em Sagitário traz honestidade e verdade emocional, dando coragem para parar com o fingimento.
O período também favorece o desapego, o perdão e uma espécie de renovação emocional, sendo propício para deixar os maus hábitos para trás e as expectativas que colocamos sobre as pessoas que amamos.
Confira os signos
Áries
A Lua Minguante em Sagitário vai ajudá-lo a abandonar a postura defensiva. A partir de hoje, 14 de janeiro, você perceberá que adotou um padrão que já não funciona mais. Embora tenha trazido conforto em outra fase, esse ciclo ficou para trás.
Ao aplicar esse aprendizado à vida amorosa, entenderá que não é preciso esperar que tudo chegue ao limite. Ao se libertar do medo constante, alcançará o descanso mental que tanto deseja. Confie: um grande amor se aproxima.
Leão
O dia 14 de janeiro traz uma renovação emocional capaz de suavizar a sua forma de viver o amor. A Lua Minguante aliviará as tensões, permitindo que você relaxe e apenas sinta, sem criar expectativas excessivas.
Quer mais notícias sobre Signos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Você entenderá que ser admirado não é o mesmo que ser compreendido — o mesmo vale para os elogios. Eles são agradáveis, mas o amor vai muito além disso.
O sentimento ganha contornos mais calorosos e recíprocos. Permita-se ser verdadeiramente amado, e não apenas admirado ou respeitado.
Aquário
Para os nativos de Aquário, a Lua Minguante ajuda a esclarecer mal-entendidos com alguém especial. Hoje será o momento ideal para você e a pessoa amada falarem com sinceridade, fortalecendo a conexão entre vocês.
Já para os solteiros, essa fase lunar revela que não é necessário abrir mão da própria essência para se aproximar de alguém. Amar não significa perder identidade nem independência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar