
Muita gente deseja encontrar o grande amor e com isso, viver bons momentos, compartilhar a vida e dividir histórias. Apesar disso, é normal passar por momentos turbulentos e intensos.
Neste ano de 2025, com Urano trazendo mudanças inesperadas e Plutão reforçando processos de renascimento, não é à toa que muitos relacionamentos passem por fases delicadas e em alguns casos, até términos definitivos.
Mas será que esse fenômeno tem a ver com mudanças na astrologia ou seria tudo coincidência? Confira os signos que mais terminam relacionamentos.
Aquário
Em primeiro lugar, com Plutão em Aquário, o signo passa por um ciclo profundo de autotransformação. Isso inclui rever suas relações e cortar laços que não fazem mais sentido. Sendo assim, aquarianos estão mais radicais nas decisões, menos tolerantes com vínculos que limitam sua liberdade de ser e liderando o ranking entre os signos que mais terminam relacionamentos em 2025.
Sagitário
Regido por Júpiter, planeta que em 2025 reforça o desejo de expansão e movimento, Sagitário pode sentir que precisa de mais espaço, e isso pode levar ao fim de relacionamentos que pareçam estagnados. O foco está em crescer, mesmo que para isso seja preciso se destacar entre os nativos que mais terminam relacionamentos.
Quer mais notícias sobre Signos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Gêmeos
Com Mercúrio passando por aspectos desafiadores ao longo do ano, Gêmeos pode vivenciar dúvidas emocionais e mudanças bruscas de perspectiva. A tendência é questionar os relacionamentos e, se sentir que o diálogo não flui mais, tomar decisões repentinas, incluindo o término.
Escorpião
Em 2025, Escorpião sente com mais força os efeitos de Urano em oposição, o que pode abalar suas estruturas emocionais. Para esse signo, que preza por profundidade, qualquer sensação de traição, frieza ou desconexão pode ser motivo para cortar vínculos sem olhar para trás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar