
Em tempos de desafios no mercado de trabalho, eventos de empregabilidade têm se tornado importantes portas de entrada para quem busca uma nova oportunidade profissional. Pensando nisso, a Prefeitura de Belém promove nesta quarta-feira (22), das 9h às 17h, o primeiro Feirão de Empregos, com mais de 100 vagas e possibilidades de contratação imediata.
A ação será realizada na Fundação Cultural do Pará, localizada na avenida Gentil Bittencourt, nº 650, no bairro de Nazaré, e reunirá 28 empresas com oportunidades para diferentes perfis: primeiro emprego, estágio, Jovem Aprendiz, pessoas com deficiência (PcDs) e realocação profissional.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Prefeitura do Pará abre mais de mil vagas para todos os níveis
- Concurso Caixa 2025: com salários que podem chegar a mais de R$ 36 mil
Os interessados não precisam fazer inscrição prévia. Para participar, basta comparecer ao local levando RG, CPF, comprovante de residência e currículo impresso e atualizado. Também é possível enviar o documento por e-mail para semtepmb@gmail.com
O Feirão é uma iniciativa da Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SEMTE), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a agência da ONU, que atua na promoção do desenvolvimento sustentável.
Quer saber mais notícias de concursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Entre os porta-vozes do evento estão o prefeito Igor Normando e o titular da SEMTE, Maycon Valente Pantoja, que destacam a importância da ação para impulsionar o emprego e fortalecer a economia local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar