
Em um momento de retomada e expansão do setor aéreo no Brasil, a companhia Azul Linhas Aéreas anunciou a abertura de 58 vagas de emprego para contratação imediata e formação de banco de talentos.
As oportunidades estão distribuídas pelas regiões Norte, como no Pará e Amazonas, Nordeste (Pernambuco e Paraíba), Centro-Oeste (Brasília) e Sudeste (São Paulo e Minas Gerais).
Conteúdo Relacionado
- Avião da Azul atropela tamanduá e voo no Pará é interrompido
- Veja as 14 cidades em que a Azul vai encerras as operações
A maior parte das vagas está em São Paulo, que concentra 46 postos em cidades como Campinas, Guarulhos e Barueri. Nesta última, onde está localizado o escritório da companhia em Alphaville, há posições para analistas de Telecom (Pleno e Sênior), Parcerias e Produtos, com modelos de trabalho presencial e híbrido.
No hub de Campinas/Viracopos, sede de um dos maiores hangares de manutenção da América Latina, as oportunidades vão desde engenheiro de Segurança do Trabalho até agente de aeroporto e analista de Planejamento e Controle de Manutenção.
Além disso, a Azul mantém vagas afirmativas para Pessoas com Deficiência (PcD) em João Pessoa (PB), Recife (PE), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG), principalmente em funções de atendimento ao cliente e agente de aeroporto.
Benefícios oferecidos aos tripulantes
Quem ingressar na companhia terá acesso a um pacote de benefícios que inclui:
- Programa de concessão de passagens aéreas para colaboradores e familiares;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida gratuito;
- Vale-transporte, auxílio-creche e plano de desenvolvimento de carreira.
Quer saber mais de emprego? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A Azul reforça ainda que todos os processos seletivos seguem princípios de diversidade e inclusão, assegurando igualdade de oportunidades para os candidatos.
As inscrições podem ser feitas através do link: https://voeazul.gupy.io/
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar