plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Cirio Logo
ALIMENTOS, ARTESANATO E MAIS

Arraial de Nazaré tem vagas para vendedores; veja como solicitar

Oportunidades são para vendedores de alimentos, artesanato, artigos religiosos e brinquedos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Arraial de Nazaré tem vagas para vendedores; veja como solicitar camera Saiba como garantir uma vaga no Arraial de Nazaré e o que esperar da programação. Vagas disponíveis para permissionários interessados! | Antônio Melo/Diário do Pará

Ainda há vagas disponíveis para permissionários interessados em trabalhar no Arraial de Nazaré, uma das atrações tradicionais das festividades do Círio de Nazaré, em Belém. A informação foi divulgada pela Diretoria da Festa de Nazaré na manhã desta quarta-feira (16/09).

As oportunidades estão abertas para comerciantes interessados em vender produtos durante o período da programação.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

As vagas são destinadas a quatro categorias de produtos:

  • alimentos;
  • produtos artesanais;
  • artigos religiosos;
  • brinquedos.

Onde solicitar uma vaga

Os interessados devem procurar a Diretoria de Arraial e Arrecadação, localizada no Centro Social de Nazaré. O atendimento ocorre às terças e quintas-feiras, das 18h às 21h.

Arraial terá 164 estandes

Nesta edição, o Arraial de Nazaré contará com 164 estandes de diferentes tamanhos, distribuídos entre 92 permissionários.

Além dos espaços comerciais, a programação terá atrações para o público infantil e adulto com a instalação de 18 brinquedos do Parque Ita.

Quer receber mais notícias do Círio 2026? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Serão 12 equipamentos destinados ao público adulto e seis voltados às crianças. Entre as novidades está o Star Flyer, uma torre giratória com aproximadamente 40 metros de altura, considerada uma das atrações radicais desta edição.

Quando o Arraial será aberto?

A montagem das estruturas do Arraial começou no dia 1º de setembro. A instalação dos estandes está prevista para começar em 17 de setembro.

A abertura ao público está programada para 25 de setembro, após a realização da vistoria do Corpo de Bombeiros. O funcionamento do Arraial de Nazaré seguirá até 22 de novembro.

Imagem patrocinadores desktop
Imagem patrocinadores mobile
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Círio de Nazaré

    Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!