Falou na festa do Círio de Nazaré, o povo paraense se recorda de uma das artistas mais consagradas do estado que costuma estar presente nas homenagens à Nossa Senhora de Nazaré.
Estamos falando da cantora Lucinha Bastos, que apesar de ter uma agenda cheia neste período, concedeu uma entrevista ao DOL para falar sobre a festa deste ano, que será no domingo (10), com uma cobertura especial.
Com várias músicas e interpretações nas músicas marianas, a cantora revela que se sente privilegiada ao tocar na alma dos devotos da Virgem de Nazaré.
“Toca no fundo da alma, me emociona e traz coisas boas. A música transforma, ainda mais com a mensagem de paz e esperança como o Círio leva ao público”, declara.
A cantora revela que está com agenda cheia desde setembro e com shows no período do Círio, sem esquecer projetos especiais.
“Estou com uma agenda cheia desde setembro, com shows em empresas particulares e no show da Sandra Dualibe, fiz também os meus 47 anos de música. No fim de semana teremos um evento particular do Círio e apresentações com a Fafá de Belém”, avisa.
O desejo de Lucinha para este Círio é o mesmo da maioria dos devotos de Nossa Senhora de Nazaré. “Espero que em 2022, a gente consiga o Círio normal, com aglomeração porque é uma característica do paraense, de abraçar, de estar presente na vida e nas necessidades do outro. Que Deus e Nossa Senhora ajude que a gente possa voltar ao normal. Dezembro quem sabe no Natal comemorar mais tranquilo”, afirma.
Neste domingo (10), a RBATV transmite os sentidos do Círio 2021 com uma grande equipe para te deixar bem informado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar