Problemas de saúde envolvendo figuras públicas costumam gerar grande atenção e preocupação, especialmente quando há histórico recente de internações e procedimentos médicos. Nos últimos dias, o estado clínico do ex-presidente Jair Bolsonaro tem sido acompanhado de perto, com atualizações frequentes feitas por familiares e médicos.
Os soluços de Jair Bolsonaro voltaram a se manifestar na manhã desta quarta-feira, após a realização de procedimentos médicos voltados a corrigir o problema recorrente. A informação foi divulgada por Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, por meio das redes sociais.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Bolsonaro passa por nova cirurgia para tratar crises de soluço
- Malu Gaspar admite que Moraes não pressionou BC no caso Master
Em publicação na plataforma X, Carlos relatou que passou a noite ao lado do pai e explicou que Bolsonaro iniciou, na noite anterior, um tratamento para apneia do sono com o uso de um aparelho específico, ainda em fase de adaptação. Segundo ele, a recuperação da flora digestiva tem apresentado evolução positiva após as cirurgias de hérnia realizadas no último dia 25, enquanto a pressão arterial segue sob monitoramento devido a recentes picos.
Apesar da melhora em alguns aspectos do quadro clínico, Carlos lamentou o retorno dos soluços na manhã de hoje, mesmo após dois procedimentos realizados para tentar solucionar o problema. Ele acrescentou ainda que os níveis de ferro no sangue do ex-presidente continuam sendo acompanhados em razão de uma deficiência identificada.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Já a esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro, usou o instagram para fazer uma publicação dizendo que o marido precisou voltar para o centro cirúrgico para realizar um novo procedimento após as complicações causadas pelos soluços.

Jair Bolsonaro permanece internado no hospital DF Star, em Brasília, onde passou por cirurgia no dia 25 de dezembro e por intervenções adicionais relacionadas aos soluços persistentes. De acordo com a equipe médica, a previsão anterior era que ele teria alta no dia 1º de janeiro. Após a liberação, Bolsonaro deverá retornar à superintendência da Polícia Federal, onde cumpre pena em decorrência de condenação por tentativa de golpe de Estado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar