plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo mostra marido agredindo mulher que caiu do 10º andar

Alex Leandro Bispo dos Santos é o principal suspeito da morte de Maria Katiane Gomes da Silva.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra marido agredindo mulher que caiu do 10º andar camera De acordo com a SSP, as investigações seguem pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que requisitou exames periciais. | Reprodução / Redes Sociais

O empresário Alex Leandro Bispo dos Santos, 40, foi preso temporariamente na terça-feira (9), em São Paulo, sob suspeita de feminicídio, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).

A mulher dele, Maria Katiane Gomes da Silva, 25, morreu após cair do 10° andar do prédio em que viviam, na Vila Andrade, na zona oeste.

Leia também

Imagens mostram a mulher sendo agredida na garagem do prédio e no elevador. Depois, o corpo foi encontrado em área do condomínio. O caso ocorreu em 29 de novembro.

Quer receber mais notícias do Brasil e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

A reportagem não conseguiu contato com o advogado André Marques Martins, que defende Alex, até a publicação deste texto.

O empresário afirmou, de acordo com o boletim de ocorrência, que não foi agressivo com a mulher, mas imagens de câmeras mostram que ele a arrastou com agressividade e deu ao menos um soco nela.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Alex contou que ele e a esposa retornaram de um festa, de madrugada, e houve uma discussão porque ela havia comprado passagens para um cruzeiro, no qual deveriam embarcar em 27 de dezembro.

Maria Katiane teria se irritado, ainda segundo o relato, porque o empresário disse que passada a ceia de Natal, passaria o restante da noite com seu filho, de outro relacionamento. Assim, ele não viajaria imediatamente.

O empresário afirmou que Maria Katiane desceu várias vezes para buscar algo no carro. Após várias descidas à garagem, acrescentou, a mulher se trancou no banheiro e foi necessário arrombar a porta para que ela saísse.

Ainda segundo o depoimento, o empresário teria deixado a mulher na sala e foi para o quarto. Nesse momento, teria ouvido um grito e um barulho. Ao olhar pela sacada, teria visto Maria Katiene no chão.

Ele afirmou que desceu imediatamente e tentou reanimá-la, ficando junto da vítima até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar.

De acordo com a SSP, as investigações seguem pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), que requisitou exames periciais.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias