Neste domingo (30), um caso chocou moradores de João Pessoa, na Paraíba. Após entrar em uma jaula, um homem foi morto por uma leoa, no zoológico do parque Arruda Câmara, conhecido como Bica.
Até o momento não há informações sobre o que ocasionou o ataque do animal e nem de que forma o homem adentrou o habitat do felino. Ainda segundo a emissora local, TV Cabo Branco, a vítima tinha transtornos mentais.
De acordo com uma nota da prefeitura de João Pessoa enviada ao portal iG, a vítima, "de maneira rápida e surpreendente", escalou uma parede de mais de seis metros, as grades de segurança, acessou uma das árvores e invadiu o recinto.
Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp
Alerta de gatilho: este texto contém informações sensíveis. Caso você se identifique com o relato ou conhece alguém que esteja enfrentando uma situação semelhante, procure ajuda. O telefone do Centro de Valorização da Vida (CVV) é 188.
Suspeita de Suicídio
De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem teria invadido a jaula da leoa com a intenção de tirar a própria vida. As equipes de segurança tentaram impedir a ação, mas ele entrou rapidamente no recinto e acabou morrendo em decorrência dos ferimentos provocados pelo animal.
A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) abriu uma investigação e está colaborando com as autoridades. A Polícia Militar e o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) também foram acionados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar