Em meio à reta final da temporada e a poucos dias de compromissos decisivos, o nome de Bruno Henrique voltou a circular fora das quatro linhas — desta vez, ligado a um processo que corre em absoluto sigilo na Justiça. A informação, divulgada inicialmente pela coluna Fábia Oliveira, envolve uma ação de reconhecimento de paternidade relacionada a uma menina de 3 anos, o que vem movimentando bastidores e despertando atenção do público.
Segundo apuração da coluna, a ação foi apresentada por Rosely Santiago, influenciadora digital e produtora de conteúdo conhecida como Ella Rose. Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, ela compartilha rotineiramente conteúdos de beleza, moda, lifestyle e bastidores de ensaios fotográficos. Rosely engravidou em 2021 e exibiu a gestação em suas redes. Em um dos registros, feito no Maracanã, aparece usando uma camisa do Flamengo com o número 27 — o mesmo utilizado por Bruno Henrique — e o nome do atacante.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Leo Dias promete “silêncio” sobre festas do Flamengo em caso de título
- Quem é a repórter da Globo agredida ao vivo por torcedor do Flamengo
- Flamengo, Palmeiras ou Cruzeiro: quem leva o Brasileirão 2025?
Fontes ouvidas pela coluna afirmam que a influenciadora, que atualmente reside em São Paulo, comenta com pessoas próximas acreditar que o jogador seja o pai da criança. No entanto, por se tratar de um processo envolvendo uma menor de idade, a ação tramita sob segredo de Justiça, impedindo qualquer divulgação oficial de detalhes, etapas cumpridas ou movimentações recentes.
Enquanto o assunto repercute nas redes e desperta curiosidade, a equipe do atacante se manifestou por meio de nota oficial, negando de forma categórica a existência de qualquer processo que envolva paternidade.
“A equipe do atacante Bruno Henrique vem a público desmentir informações a respeito de um suposto pedido de reconhecimento de paternidade. Lamentamos ainda a tentativa de conturbar o ambiente e o entorno do atleta às vésperas de uma partida tão importante para ele e para o Flamengo”, diz o comunicado.
Quer saber mais de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Bruno Henrique é casado há dez anos com Giselen Ramalho e é pai de dois meninos, Lorenzo, de 7 anos, e Pietro, de 3. Enquanto o caso segue em sigilo e sem detalhes públicos, o assunto continua repercutindo, mas sem confirmação oficial de que exista qualquer ação envolvendo o nome do jogador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar