Há cidades em que o barulho do motor se mistura ao cotidiano como parte da paisagem. E há dias em que esse mesmo ronco, tão comum, se transforma em silêncio abrupto - o tipo de silêncio que ecoa depois de um ato violento, deixando perguntas no ar e uma comunidade inteira em choque.
O influenciador Gigante du Grau foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (19), na rua Renato Barillari, em Ribeirão Preto (SP), onde havia ido deixar duas motocicletas para pintura. Segundo a Polícia Militar, dois homens vestindo blusas vermelhas se aproximaram e efetuaram pelo menos dez disparos à queima-roupa; oito atingiram o influenciador, que morreu no local.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Casal é investigado após filmar sexo explícito em moto aquática
- Bebê de 1 ano é atingido por tiro na cabeça no RJ
- Motorista diz que sequestro com bomba no Rodoanel foi armação
O crime foi registrado por alguém que estava dentro de um carro próximo à cena. As imagens, já em posse da polícia, devem ajudar nas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
HOMENAGEM DE MOTOQUEIROS
Horas antes de ser assassinado, Gigante du Grau havia sido visto pilotando sua motocicleta pela cidade enquanto divulgava um sorteio nas redes sociais. Sua última publicação no Instagram mostra exatamente o que o tornara conhecido: manobras, equilíbrio e a paixão por "dar grau". Ele acumulava 169 mil seguidores e recebeu inúmeras homenagens depois que a notícia da morte se espalhou.
O velório e o enterro ocorreram na quinta-feira (20). Em um vídeo divulgado no próprio perfil do influenciador, um grupo de motoqueiros prestou homenagem ao amigo, repetindo nas ruas o som das máquinas que marcaram sua trajetória.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar